top of page

Acerca de

Tire suas Dúvidas

Como Comprar

 

Realizar um pedido é muito fácil e seguro. Se você já se cadastrou no site da Heaven Fun, basta inserir seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.  A criação de uma conta proporciona o acesso a diversas funcionalidades como o histórico de pedidos, acompanhamento do pedido pelo site, recebimento de newsletters com nossas novidades e promoções.

 

Caso não deseje se cadastrar em nosso site, você pode realizar seu pedido como visitante, porém não será possível a visualização do andamento de sua compra pelo site. O histórico de pedidos e acompanhamento do pedido pelo site, é permitido somente para usuários cadastrados.

 

Passo a Passo para a compra:

 

1. Selecione o produto o qual deseja adquirir e também a quantidade e clique em "Adicionar ao Carrinho".

 

2. Aparecerá na tela a relação da compra na área “Carrinho”. Clique em “Ver Carrinho”. Caso possua um cupom promocional, insira no campo “Insira o Código Promocional”. Em seguida, coloque seu "Estado" e clique novamente em “Finalizar a Compra”.

 

3. Coloque os dados pessoais (Nome Completo e CPF ou Razão Social e CNPJ), endereço de cobrança e entrega. Caso resolva comprar como visitante, o passo é o mesmo e clique em “Continuar”

 

4. Confirme o método de envio das suas compras e clique em “Continuar”.

 

5. Selecione a forma de pagamento desejada e clique em "Continuar". Ao clicar em "Faça seu Pedido" você será redirecionado ao "PagSeguro" ou "Mercado Pago" para poder completar sua compra com segurança.

Não é necessário estar cadastrado no PagSeguro para finalizar sua compra, no caso de não estar cadastrado é só inserir seu e-mail e dar continuidade.

 

O número do pedido aparecerá na tela juntamente com o resumo de sua compra. Você também receberá uma cópia em seu e-mail cadastrado.

 

Importante: O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da compra pela instituição financeira ou pela compensação do boleto bancário.

Em caso de dúvidas ou maiores informações, entre em contato através do nosso sac sac@heavenfun.com.br ou pelo whatsapp  48 9.9110-0088.

 

 

Qual e-mail irei receber sobre a minha compra?

 

Depois de finalizar a sua compra na loja online da Heaven Fun, você receberá os seguintes e-mails:

 

      · Confirmação de compra: significa que sua compra foi finalizada com sucesso. Você irá receber um e-mail de confirmação. Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade. Se algum item não estiver disponível após a finalização do pedido, você será contatado por um consultor de serviço ao cliente.

     · Compra enviada: Significa que sua compra foi enviada de nosso Centro de Distribuição. Um e-mail será enviado para lhe informar. Por favor, utilize o serviço de rastreamento da transportadora para obter informações de rastreamento detalhadas.

 

 

Como faço alterações em meu carrinho?

 

Primeiramente, clique no seu carrinho de compras no topo de qualquer página. Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:

 

  • Atualizar a quantidade. Escolha uma quantidade através da lista fornecida;

  • Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique em "remover”;

  • Retornar as compras. Se você desejar continuar comprando, você pode utilizar o carrinho de compras para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em "continuar comprando" para procurar outros produtos que deseja.

 

A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar ao seu carrinho de compras clicando no ícone no topo de qualquer página.

 

 

 

Formas de Pagamento

 

Quais são as formas de pagamento disponíveis

Estamos sempre em busca das melhores opções para você realizar suas compras. Confira abaixo as opções de pagamento:

 

Cartão de Crédito via PagSeguro.

 

Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD e ELO.

Para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. A Heaven Fun não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo.

 

Boleto Bancário via Pagseguro

 

O boleto é gerado com o vencimento em até 5 (cinco) dias após sua solicitação de compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado.

 

Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.

 

Importante:  a compensação do boleto bancário poderá levar até 4 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e entregue conforme nossa política de prazos e entregas. 

Meu boleto venceu e eu efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não, o pagamento deve ser realizado em até 5 (cinco) dias após a solicitação de compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

 

Uma vez realizada a compra no site por meio de cartão de crédito e aprovado pela operadora, o processo de envio é inicializado. Se o produto ainda não foi enviado pela transportadora é possível o cancelamento. Caso contrário, pedimos que rejeite a entrega pela transportadora. Desta forma seu pedido voltará a Heaven Fun e será reembolsado.

 

Se a compra for realizada por meio de boleto bancário, basta não efetuar o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Você poderá realizar uma nova compra pelo site por cartão de crédito.

Em caso de dúvidas ou maiores informações, entre em contato através do nosso sac sac@heavenfun.com.br ou pelo whatsapp  48 9.9110-0088.

bottom of page